Receba dicas grátis!

Como a SMR Assessoria Empresarial pode ajudar a sua empresa?

SMR Assessoria

 

Muitos empreendedores arriscam abrir um negócio, mas acabam tendo dificuldades em administrá-lo, principalmente se são iniciantes e/ou não possuem conhecimentos suficientes em gestão de empresas.

Por esse motivo, recomenda-se contar com o suporte de uma empresa especializada de assessoria. Somente assim, eles terão o apoio necessário para desenvolver o negócio e, ao mesmo tempo, vão adquirindo conhecimentos e habilidades administrativas.

Leia o post de hoje e veja como a SMR Assessoria Empresarial poderá ajudar sua empresa!

Quem é a SMR Assessoria Empresarial

A SMR Assessoria Empresarial é uma empresa especializada em diferentes áreas do Direito: Direito Empresarial, Direito Societário, Direito Civil e Direito Tributário. Suas advogadas estão aptas a prestar assessoria jurídica e propor soluções para que a empresa se desenvolva economicamente e conquiste uma parcela maior do mercado.

A SMR Assessoria Empresarial dispõe das melhores ferramentas para dar suporte nos serviços forenses, agregando valores como agilidade e maior qualidade nos serviços prestados.

A assessoria jurídica

O primeiro serviço que pode ser oferecido à sua empresa é o de assessoria jurídica, com o objetivo de permitir um melhor rendimento para a empresa, prevenindo e eliminado os riscos com uma metodologia eficiente.

A SMR Assessoria Empresarial oferece serviços de consultoria e advocacia preventiva, contando com a ajuda de parceiros que colaboram nas operações efetuadas junto a autarquias e órgãos públicos.

Os profissionais de assessoramento procuram continuamente desenvolver soluções criativas diante de diferentes necessidades jurídicas, das mais comuns às mais difíceis e complexas. Atuam também no contencioso administrativo e judicial, individual ou em massa, buscando atender as expectativas do cliente sem ferir os princípios éticos inerentes ao Direito.

A assessoria jurídica envolve, portanto, a assessoria preventiva (com a elaboração de minutas e pareceres) e contenciosa (com o acompanhamento de processos judiciais).

A consultoria financeira

A SMR Assessoria Empresarial presta serviços no setor financeiro, seja em áreas operacionais ou gerenciais. É uma empresa que ajuda o cliente a se reestruturar e se organizar financeiramente com a ajuda do conhecimento personalizado da empresa-cliente.

A partir desse conhecimento e de uma análise, desenvolve-se um plano de ação a fim de identificar gargalos, reduzir custos, prevenir riscos (fiscais, contábeis e trabalhistas) e otimizar o aproveitamento das informações internas. Dessa maneira, é possível ainda aproveitar melhor os funcionários.

A equipe da SMR Assessoria Empresarial elabora incríveis planejamentos, atuando de forma preventiva e reduzindo riscos comuns nas práticas empresariais.

A recuperação de crédito

Um dos grandes problemas das empresas é a inadimplência dos clientes. A venda de crédito de produtos e serviços nem sempre oferece bons resultados e a empresa acaba tendo prejuízos altos.

Oferecendo uma visão moderna e diferenciada, a empresa busca conquistar resultados efetivos e rápidos por meio de tecnologia sofisticada, com a qual consegue localizar devedores e/ou bens e tempo hábil. A Equipe de Recuperadores realiza visitas às empresas em débito, garantindo maior efetividade nas negociações e evitando confrontos entre as partes. Ou seja, a SMR Assessoria Empresarial procura conduzir a renegociação da dívida de forma respeitosa e transparente.

Ela também investiga o lado do devedor, que pode realmente estar passando por crises, oferecendo melhores alternativas para a regularização da dívida. Assim, as relações comerciais podem ser mantidas, não precisam ser rompidas.

Por meio das ferramentas de gestão processual, as empresas-clientes acessam os processos ajuizados e todas as operações efetuadas durante a recuperação de crédito.

A perícia contábil judicial/extrajudicial

A SMR Assessoria Empresarial dispõe de um grupo de peritos judiciais registrados no CRC/SP (Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo) e no CNPC (Cadastro Nacional de Peritos Contábeis). Esses profissionais estão prontos para resolver conflitos em qualquer esfera da justiça (federal, estadual) e também trabalhista.

O atendimento integral envolve: cálculos financeiros, revisionais e trabalhistas; pareceres técnicos; auditoria interna e operacional (para identificar irregularidades) e geração de relatórios sobre prestação de contas.

Ainda tem alguma dúvida? Deixe sua mensagem no campo de comentário e aproveite para ler outros artigos do blog!

Adicionar comentário